Nossa História

O Porto Açaí nasceu em 2002, oferecendo pratos à base de açaí no lugar chamado como “casa” pelos sócios e seus primeiros clientes. Em 2 anos, o consumo de açaí saltou de 50kg por mês para 1000kg.

A diversificação de pratos foi acontecendo naturalmente. Através disso, os clientes puderam experimentar os sabores que representam a história do Brasil e a cultura tropical que está nos principais pontos turísticos do país.

Após mais um tempo, o restaurante inaugura mais duas unidades para atender a demanda do público e seguir o rumo que o mercado estava apresentando.

Em 2016, é inaugurada a unidade Delivery & Frutaria, juntamente com o lançamento do projeto de expansão através do franchising.

O que só o Porto Açaí tem

A criatividade para inventar novos pratos e dar ao cliente o poder de montar sua refeição do jeito que deseja é que torna o Porto Açaí um lugar diferente.

Missão

Oferecer gastronomia tropical em um ambiente alegre e descontraído, para que os clientes possam ter a experiência de degustar pratos saudáveis, coloridos e muito saborosos.

Visão

Ser referência nacional em satisfazer a expectativa de uma experiência gastronômica verdadeiramente tropical.

 

Valores

Alegria, otimismo, amizade, práticas de vida saudável.

E aí, gostou do projeto Porto Açaí?

Entre em contato e seja um franqueado em sua região.